institucional

A Mineração Coto foi fundada em 1995, com o objetivo de atuar no ramo de extração e comercialização de rochas ornamentais.

 

Instalou-se inicialmente no município de Pesqueira, no estado de Pernambuco, e em apenas alguns anos de existência, passou a atuar em mais quatro Estados brasileiros – Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Ceará –, inserindo no mercado de rochas ornamentais materiais exclusivos, tais como Relíquia, Verde Rey Imperial, Branco Potiguar, Verde Cascata, Jatobá Brown, Verde Boqueirão, Matrix Titanium, dentre outros, consolidando definitivamente a sua marca no mercado nacional e internacional.

 

Em 2001 transferiu a sua sede para a região portuária de Cabedelo, na Paraíba, onde passou a concentrar toda a sua logística de exportação. É também nessa região onde a empresa mantém o seu entreposto de blocos, com área de mais de 4.800 m² e capacidade para armazenar mais de 10.000 m³ de rocha, disponibilizando esse espaço e toda a sua infra-estrutura de carga e descarga de blocos e containers a outras empresas do setor de rochas em excelentes condições.

 

Atualmente, com vários materiais conhecidos internacionalmente e exportando para os mais diversos países, a Mineração Coto é uma empresa em plena expansão, aliada à modernidade e preocupada com a sustentabilidade em todos os seus aspectos, que não mede esforços para alcançar o mais alto padrão de qualidade de seus produtos e serviços e a plena satisfação de seus clientes. 

 

"Não medimos esforços para alcançar o mais alto padrão de qualidade e a plena satisfação de nossos clientes."

​

Nossa Missão:

Oferecer aos nossos clientes as mais belas e exclusivas rochas ornamentais, com garantia de continuidade, buscando o aperfeiçoamento contínuo das técnicas e mecanismos de extração e a valorização do capital humano empregado.

 

Nosso valores:

- Compromisso

- Qualidade

- Inovação

- Respeito